Manhã de sábado com palestra na Felivel Bauru. A Concessionária VW reuniu um grupo de colaboradores para participar da palestra Ecomigo e refletir sobre a responsabilidade de cada um quando o assunto é meio ambiente e sustentabilidade. Em nova sede local desde Agosto passado, a empresa vem investindo em processos sustentáveis como a implantaçào de sistemas de reuso de água e também na qualificação de seus colaboradores. Parabéns aos gestores locais do Grupo Felivel e aos funcionários. Abaixo, registramos alguns momentos da nossa apresentação e dos colaboradores presentes.
Patrocinio
[bar id="935"]
[bar id="929"][bar id="38"]
Noticias- “Se Eu Fosse Você 3” ganha data de estreia e traz Glória Pires e Tony Ramos juntos de novo 23 de junho de 2026
- Cachorrinho de apartamento conhece fazenda, vira agrocão e vive “maior felicidade do mundo” 23 de junho de 2026
- Anvisa aprova remédio contra ondas de calor da menopausa sem uso de hormônios 23 de junho de 2026
- Concursada excluída das cotas raciais toma posse no Itamaraty, após acordo 23 de junho de 2026
- Vídeo de idoso do EJA desenhando e aprendendo a escrever “ovo” comove as redes; assista 23 de junho de 2026