Manhã de sábado com palestra na Felivel Bauru. A Concessionária VW reuniu um grupo de colaboradores para participar da palestra Ecomigo e refletir sobre a responsabilidade de cada um quando o assunto é meio ambiente e sustentabilidade. Em nova sede local desde Agosto passado, a empresa vem investindo em processos sustentáveis como a implantaçào de sistemas de reuso de água e também na qualificação de seus colaboradores. Parabéns aos gestores locais do Grupo Felivel e aos funcionários. Abaixo, registramos alguns momentos da nossa apresentação e dos colaboradores presentes.
Patrocinio
[bar id="935"]
[bar id="929"][bar id="38"]
Noticias- Planta rara volta à natureza depois de ficar à beira da extinção e anima ambientalistas 17 de junho de 2026
- Empresa troca cortadores de grama por ovelhas e conquista clientes; em paz e sustentável 17 de junho de 2026
- Brasil desenvolve stent de resina para baratear custo de tratamento cardíacos 17 de junho de 2026
- Vozinha, goleiro de 40 anos de Cabo Verde, bate 12 milhões de seguidores: Copa do Mundo 17 de junho de 2026
- Messi faz 3 gols, chega a 16 em Copas e entra para a história: maior artilheiro dos Mundiais 17 de junho de 2026