Duas turmas fantáticas e muito participativas acompanharam ontem em Borebi a realização da palestra Ecomigo de Educaçào Ambiental. Alunos da rede muncipal e as professoras do primeiro ao quinto ano do ensino fundamental estiveram no anfiteatro municipal. A responsabilidade de cada um, as atitudes que podem fazer a diferença e vários outros conceitos foram apresentados e discutidos com a platéia. A apresentação da Palestra Ecomigo em Borebi é parte de um projeto que está sendo desenvolvido com o intúito de coordenar as atividades de educação e projetos ambientais pelo Instituto Educar Brasil sob a coordenaçao da Professora Marta Cafeo . Parabéns a todos pela iniciativa e muito obrigado aos professores e alunos pela recepção ao palestrante. Na sequência, algums fotos do evento.
Patrocinio
[bar id="935"]
[bar id="929"][bar id="38"]
Noticias- Planta rara volta à natureza depois de ficar à beira da extinção e anima ambientalistas 17 de junho de 2026
- Empresa troca cortadores de grama por ovelhas e conquista clientes; em paz e sustentável 17 de junho de 2026
- Brasil desenvolve stent de resina para baratear custo de tratamento cardíacos 17 de junho de 2026
- Vozinha, goleiro de 40 anos de Cabo Verde, bate 12 milhões de seguidores: Copa do Mundo 17 de junho de 2026
- Messi faz 3 gols, chega a 16 em Copas e entra para a história: maior artilheiro dos Mundiais 17 de junho de 2026