A galera da Escola Professor Fausto de Marco nos recebeu com muito carinho e participou ativamente da palestra Ecomigo. Os alunos do primeiro e segundo anos da escola mostraram que estão dispostos a lutar pelo meio ambiente e já sabem que essa luta começa na casa de cada um. Parabéns e obrigado pela acolhida. Nas fotos abaixo, alguns momentos da palestra
Patrocinio
[bar id="935"]
[bar id="929"][bar id="38"]
Noticias- “Se Eu Fosse Você 3” ganha data de estreia e traz Glória Pires e Tony Ramos juntos de novo 23 de junho de 2026
- Cachorrinho de apartamento conhece fazenda, vira agrocão e vive “maior felicidade do mundo” 23 de junho de 2026
- Anvisa aprova remédio contra ondas de calor da menopausa sem uso de hormônios 23 de junho de 2026
- Concursada excluída das cotas raciais toma posse no Itamaraty, após acordo 23 de junho de 2026
- Vídeo de idoso do EJA desenhando e aprendendo a escrever “ovo” comove as redes; assista 23 de junho de 2026