Um dia inesquecível. Assim definiram alguns alunos do Centro de Educação de Jovens e Adultos da secretaria municipal de educação de Bauru. O Projeto de Exposições Itinerantes Memórias do Rio Tietê proporcionou este passeio a 40 alunos do Ceja. Eles participaram de uma seleção e foram premiados por seus trablhos após visitarem a exposição no Centro Cultural. O grupo de alunos foi acompanhado por professoras dos núcleos onde eles são atendidos. Além do passeio de navio com direito a eclusagem, eles também visitaram o Memorial do Rio Tietê e uma fabrica de cerâmica artesanal. Parabéns a todos pela participção. Abaixo alguns momentos do passeio.
Patrocinio
[bar id="935"]
[bar id="929"][bar id="38"]
Noticias- Planta rara volta à natureza depois de ficar à beira da extinção e anima ambientalistas 17 de junho de 2026
- Empresa troca cortadores de grama por ovelhas e conquista clientes; em paz e sustentável 17 de junho de 2026
- Brasil desenvolve stent de resina para baratear custo de tratamento cardíacos 17 de junho de 2026
- Vozinha, goleiro de 40 anos de Cabo Verde, bate 12 milhões de seguidores: Copa do Mundo 17 de junho de 2026
- Messi faz 3 gols, chega a 16 em Copas e entra para a história: maior artilheiro dos Mundiais 17 de junho de 2026