Em meio a maratona de palestras realizadas no CIPS durante a semana de 03 a 07 de dezembro, uma pausa para conversar sobre sustentabilidade com os colaboradores das empresas de transporte coletivo de Bauru. Foi na tarde do dia 05 na nova sala de treinamento da Grande Bauru, onde reunimos cerca de 50 funcionários de vários setores das três concessionárias. Agradecemos aos responsáveis pela realização da Sipat 2012, Maurício, Flávio e Marcelo pelo convite e aos amigos da Grande Bauru, Baututrans e Cidade Sem Limites pela acolhida. Nas fotos abaixo, alguns dos momentos que registramos durante a palestra.
Patrocinio
[bar id="935"]
[bar id="929"][bar id="38"]
Noticias- Gatinha leva flores todo dia e agradece à tutora que a adotou; vídeo mais lindo 24 de junho de 2026
- Meta baixa preço dos óculos inteligentes para aumentar vendas: veja valor e funções 24 de junho de 2026
- Volta de Neymar à Seleção contra a Escócia é destaque na imprensa mundial 24 de junho de 2026
- Pix por aproximação agora mostra saldo antes do pagamento; entenda a mudança 24 de junho de 2026
- Fim da ressonância? Scanner corporal por ultrassom mapeia organismo em 1 minuto: mais barato e na piscina 24 de junho de 2026