O Projeto Ecomigo começou a temporada 2013 nesta segunda-feira com mais uma palestra ministrada aos alunos do primeiro e segundo anos do ensino fundamental na Escola Luis Odasse Neto, na cidade de Agudos. Muito participativos, os alunos acompanharam a palestra e discutiram a importancia de preservar o meio ambiente através de ações concretas no nosso dia a dia. Também abordaram a semana da água, O dia da água é comemorado em 22 de março, na próxima sexta-feira, portanto. Parabéns a todos pela participaçào. Nas fotos abaixo, alguns momentos da palestra.
Patrocinio
[bar id="935"]
[bar id="929"][bar id="38"]
Noticias- Planta rara volta à natureza depois de ficar à beira da extinção e anima ambientalistas 17 de junho de 2026
- Empresa troca cortadores de grama por ovelhas e conquista clientes; em paz e sustentável 17 de junho de 2026
- Brasil desenvolve stent de resina para baratear custo de tratamento cardíacos 17 de junho de 2026
- Vozinha, goleiro de 40 anos de Cabo Verde, bate 12 milhões de seguidores: Copa do Mundo 17 de junho de 2026
- Messi faz 3 gols, chega a 16 em Copas e entra para a história: maior artilheiro dos Mundiais 17 de junho de 2026